Convênios - Polo in

Convênios

Logo Convenio

Desconto na mensalidade associativa da ACIPP.

50% de Desconto

  • Acesso a todos os benefícios dos associados. São inúmeros convênios e benefícios. Conheça mais em https://www.acipp.com.br/convenios.html
Logo Convenio

Desconto em cursos da DSA.

15% de Desconto

  • Validade: 13/05/2021 s 13/05/2022
  • A Sucesso TI concederá aos Colaboradores da Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista (POLOIN), desconto de 15% na aquisição de qualquer curso cadastrado em sua plataforma www.datascienceacademy.com.br, mediante apresentação do crachá de identificação de funcionário da Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista (POLOIN), ou por solicitação do mesmo por e-mail corporativo.
  • Procedimento de compra: O colaborador da empresa Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista (POLOIN), deverá enviar um e-mail para pagamento@datascienceacademy.com.br, solicitando o desconto acima estabelecido no curso desejado, por meio do e-mail corporativo. A Empresa Sucesso TI/DSA, enviará um voucher de desconto para o colaborador no percentual de 15%. O qual poderá adquirir o curso ou não, não gerando assim nenhuma obrigatoriedade.